segunda-feira, 25 de julho de 2011

 UNHAS DA  SEMANA!!!



Domingão de boa sem fazer nada eu  minha amiga Paty dando uma de manicure mas eu acabei sendo a manicure mesmo viu rsrs a Paty quase levou embora meu dedo rsrs medo!!
eu escolhi o azulzinho da colorama achei ele uma gracinha cara de verão neh?
bom ele eh unica camada  a Paty achou que ele eh dificil de passar ela acha que fica manchado mais pra dar uma ajudinha passei uma demão de sereia embaixo e uma grossa do outro achei que fico bem bacaninha  ficou um azul meio bebê e dependendo do ângulo fica meio esverdeado lindoo!!!
e o escolhido pela Paty foi esse vermelho maravilhoso ruge na verdade pra mim foi super fácil aplicação fácil de limpar tb! e ele fica com um ton meio de pink quando passa, e ao mesmo tempo de melância  acho que ele causa impessão de unha  de rycaaaaaaa haha vale apena aprovado e olha que não gosto muito de esmaltes da IMPALA , foi passado uma camada de extra brilho secagem rápida do avon em cima da unha da paty mega linda neh? gostaram? bju mininas e boa semana!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário