quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Baladas afff de Salto nem à pau....









Tahh para tudoo faz uma oração  e segura na mão de Deus e vaiii  eu sei é um luxo quando a gente sabe que vai ter aquela balada, a mais esperada de todas aquela tipo eu sou riiiiiiica, ai você prepara até seu pisicológico, separa a grana pra ir no shopissssssss kk com a sua hiper mega amiga, ah lógico ja vai pensando naquela roupa luxo, maquiagens, acessórios ai você pensa jesuissssssss e o sapato ahhhhh o sapato bom eu pensaria no mais alto,o mais cheguei aquele que quando você coloca jura que se sente a diva tah meu bem rsrsrs
mas logo vem aquela triste balada passada que você juro que foi abafando com o seu mega salto, mas não guento nem metade da balada e ja pediu arrego eim colega que coisa feia rsrsrsr ou então no final da balada tirou aquela mascara que você colocou que realmente você incorporo com sucesso e ai no final tira o sapato do pé e fala ai não aguento mais meu Deus, benhennn acorda, Deus não pediu pra você colocar aquilo né bem? ele só falou desce e arraza querida haha sorry haney, o jeito é esquecer  um pouco os sapatos altos  e se jogar na balada com todo o conforto, e ser você mesmo não adianta pensar que é lindo, que vai que você encontra o homem da sua vida, ou que  queria abafar mais que todas né mulher ahh o jeito é montar looks acessíveis e  super it girl com sapatilhas fofas, brilhantes, com pedrarias, sandálias rasteiras gladiadora e que são icones de moda e foi muito visto no'' Fashion Rio'' e agora no ''SPFW'' ou até mesmo um oxford, uma grande aposta que esta dando o que falar, por que não,o que vale genthen é você estar de bem com você mesmo, confortável, balada é pra curtir, dançar, se jogar com amigos  sem medo de ser felizzzzz, viu bonita?
segue logo em baixo dicas bacanas pra montar looks  e não se esqueça que um acessório faz toda a diferença na hora de compor um look  se joga na pista e vai ser feliz bemmm! e você pode customizar tambem as sapatilhas, aquela sapatilha que você cansou que não usa mais, passa uma cola nela ai e joga porpurina ou se mata nas 3 horas para colar pedras, lantejoulas, paetês e fim de papo.



  Temos os  famosos oxfords que muitos estilistas apostaram para o inverno de 2011, mas ele veio e promete ficar para o verão também alguns são mais masculinizados, outros com toques clássicos e estampas libety que são um xodó.




 Gente muitas opições pra você não chorar de dor na tão  sonhada balada eu posto logo abaixo ideias de 2 looks bacanas ,um  clássico porém bonito, e como disse a respeito dos acessórios nunca se esqueçam disso ok.


E lógico um look super fofo um poukinho fashion com essa carteira de penas achei um loooosho e que fez toda diferença no look e como podem ver o oxford deu um tiãnn pro look.




Então é isso genhthennn a moda é isso! é o sentir se bem, sem se preocupar com o que os outros irão pensar de você, o que vale é o que você é !!! bju de luz!!!







AMOR , SEXO < AVENTURAS E MUITO MAIS.... CONTINUAÇÃO...


Mas no meu relógio que havia ganhado da vóvo no natal passado que eu amava usar marcavam 17:28 hs  e ele não apareceu  me passaram mil coisas na cabeça, mas o nosso amor era forte demais nada poderia acontecer, aff que destino irônico , desconfie dele e de todos se possível,
Resolvi ir embora em busca da resposta do atraso e por que ele não apareceu no momento exato nunca tinha nos atrasado 1 minuto se quer, mas eu fui paciente e calma ,renunciei os maus pensamentos e fui andando, cada passo eu lembrava de um momento vivido junto a ele .
No caminho enquanto andava encontrei Ana  era como uma irmã ,sabia da minha vida e de tudo era linda, cabelos compridos, ruivos,  os homens da cidade inteira eram  loucos por ela, mas ela não parava com homem nenhum,  crescemos juntas , ela parecia desesperada                                                                        correndo nem ligou para mim gritei ela e nada.
Quase chegando em casa encontro o Diogo , me pedindo desculpas por não ter comparecido as 17:00 hs,  ele parecia agitado  e cansado então desculpei ele, como eu era cega meu Deus ,disse que tudo bem e nem lhe perguntei o por que , a semana se passou e chega sexta de novo  feliz  por que iria encontrar meu amor, o velho relógio dispara e já são 17 :10 ,nervosa fui embora , fui pensando em como iria julgar esse repetido acontecimento eu estava furiosa,  no caminho novamente encontro Ana ela me comprimento, me abraça, e sai correndo, em breve avisto o Diogo ,eu já não era a moça equilibrada e calma, a fúria tomou conta de mim , e o Diogo diz que não dava mais pra continuar , que  o amor acabou, como assim o amor acabou perguntei pra ele?
Ele engasgado e nervoso  fala :
Não da mais foram 6 anos de rotinas, 6 anos olhando no relógio esperando a maldita sexta feira chegar pra te encontrar, 6 anos de teatro  mal atuado,chega!
Você precisa saber ta terminado eu estou com a Ana sua amiga
A gente ta junto ...
Meu mundo caiu , traída duas vezes pelas pessoas que tanto amava e confiava! Endaguei o fato engoli a seco e fui andando, desejei a eles tudo de bom e nunca mais os vi, durante esses anos todos eu me tornei uma pessoa que  jamais se dava ao direito de ser feliz,  passei odiar todas as sextas feiras da minha vida e rezei pra elas nunca chegarem mas elas chegavam eu fingia que elas não existiam,
Hoje no trabalho o  novo assistente financeiro, falou comigo, dei lhe as informações necessárias e o levei   até  a nova  sala onde ele ficaria devia ter por volta dos seus 22 anos, mas era calmo, elegante e inteligentíssimo.
As mulheres que cuidavam da parte de fotografia dos books ficaram loucas por ele, o nome dele era Roger parecia ser bastante centralizado, organizado, responsável , ele era o meu assistente meu braço direito,um dia  ele me perguntou se eu gostaria de uma carona por que havíamos ficado até mais tarde na empresa por conta dos desfalques que ela sofrera com o antigo financeiro.
Disse que não precisava que conhecia o caminho de olhos fechados, eu  burra perdendo a chance de  ir embora com um garotão lindo,formado,inteligente e educado, sim eu fui burra , mas como era sempre firme nas palavras não voltava atrás ,fui sozinha de pé eu  nunca gostei  muito de luxo , nunca quis comprar um carro demorava uns 15 minutos até minha casa onde morava sozinha era uma casa grande e confortável, que herdei da vovó,  era  La que chorava todas as minhas magoas sozinha, por que havia perdido mamãe à 3 anos atrás de câncer no ossos, e papai, bem papai nunca soube dele ...